logo2.png

Platando soluções sustentáveis para um futuro melhor.

RESINAS

separador.png
Cicoplast
Cicoplast
Cicoplast
Cicoplast

GRANULAÇÃO

 

A Cicoplast dispõe de equipamentos altamente produtivos para secagem e granulação, permitindo resultados com qualidade e agilidade.

 

O processo visa eliminar impurezas dos materiais e garantir o seu perfeito funcionamento na aplicação do produto final.

 

A Cicoplast ocupa uma posição de excelência operacional, oferecendo resinas termoplásticas das melhores marcas para todo o território nacional e proporcionando aos clientes uma experiência de compra exclusiva e sem complicações.

 

Agregando em solução como descontaminação, emborrachamento, através de maquinário e empregados especializados em identificar e filtrar possíveis impurezas, os granulados termoplásticos Cicoplast são formulados e produzidos com a finalidade de garantir qualidade e padrão. Tudo isso é resultado de uma indústria estruturada com linhas de produção eficientes e com o máximo de tecnologia que o segmento de reciclagem pode oferecer.

 

Compostos desenvolvidos para clientes também fazem parte da lista de opções em desenvolvimento de materiais ofertadas pela empresa, assim temos a possibilidade de substituição de material virgem em todo ou em parte em seu produto.

 

MOAGEM

 

A Cicoplast possuí diversas linhas de moagem, cada qual preparada para processar grupos específicos de materiais.

 

Cada arranjo possibilita o máximo em performance, garantido um processo eficiente, constante e confiável.

ADITIVOS

 

Traz para seu projeto soluções para produtos duradouros, flexíveis, emborrachados.

 

Na fase de preparação, a matéria prima pode adquirir características especiais. Ao preparar o material, podem ser acrescentados ao mesmo aditivos, cargas e pigmentos para conferir-lhe qualidades que o torne atraente para o seu produto, por apresentar melhor comportamento físico-químico, maiores facilidades de processamento ou outras características especiais.

 

Na formulação de um determinado material, contudo, é necessário grande cuidado para que os aditivos, cargas e pigmentos utilizados não modifiquem ou anulem efeitos desejados no material, nem reajam entre si ou com o polímero base e é neste momento que você precisa do conhecimento da Cicoplast!

 

Por isso, deve-se obter o termoplástico de fornecedores idôneos, e especificar claramente aos mesmos as características e limitações desejadas no material que se está adquirindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Soluções para a sua empresa!!