produtos

Chapas de Polipropileno (PP)

Eficiente em proporcionar segurança e ao mesmo tempo alto desempenho, permite ser soldada, é atóxico e de fácil modelagem. Possui boa rigidez, baixa absorção de umidade, boa resistência a produtos químicos, resistência a impactos, bom isolamento elétrico e baixa densidade. Muito usado na indústria automobilística, peças para caminhões, para-lamas, defletores, tampas de baterias, tratores, silos e na construção civil.

Chapas de Politereftalato de Etileno (PET)

Baixa densidade, transparente e de alto brilho, permite a produção de materiais rígidos, resistências e flexíveis. Suas propriedades podem ser aplicadas às necessidades de alto impacto e produtos químicos. É amplamente usado na indústria de embalagens em geral, logística automotiva, linha branca e utensílios de cozinha. Devido sua leveza e segurança, o PET pré-fabricado na embalagem é ideal para o setor de bebidas, cosméticos, telhas termoacústicas, placas de sinalização, separadores, gabinetes, bandejas e outros.

Principais benefícios do PET: · Econômico: Gera Impostos e Renda; · Ambientais: Reaproveita milhares de toneladas e economiza recursos naturais como água e energia; · Social: Gera empregos a catadores de lixo e cooperativas, a principal consequência é mais qualidade de vida.

Chapas de Polietileno de Alta Densidade (PEAD)

Ótima resistência ao impacto e abrasão, resistência química e dielétrica, boa modelagem e soldagem, baixa absorção de umidade e baixa densidade, material rígido e de baixo custo.

Chapas e Bobinas de Poliestireno Alto Impacto (PSAI)

Super-resistente, possui propriedades aliadas à pigmentação leitosa e não transparente, o que o caracteriza como altamente resistente a impactos fortes. O PSAI também é 100% confiável para ser mantido em contato com alimentos. Muito utilizado na indústria em peças técnicas para o setor automobilístico, logística, para brinquedos, equipamentos de ginástica, agroindústria, linha branca, balcões, bebedouros, arquitetura, indústria moveleira, descartáveis e festas. Também é muito empregado em placas de comunicação visual.

Chapas de Acrilonitrila Butadieno Estireno (ABS)

Plástico de engenharia usado em peças técnicas para produtos finais como carros, tratores, ônibus, caminhões, aviões, aquecedores solares, revestimentos de incubadoras, climatizadores, bebedouros públicos. Estas são algumas das aplicações deste material versátil em atender diferentes demandas, é rígido porém leve e resiste muito bem a impactos. Aceita moldagem térmica a altas temperaturas e pigmentações.